top of page
Buscar
  • Foto do escritorFeijó Design

Acredito no seu sonho!

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Resolvi abordar esse tema, pois tenho recebido a visita de diversos clientes com ideias que nem sempre são bem aceitas por outros decoradores.


Fiquei surpreso, pois para mim, nada é mais desafiador do que uma ideia complexa ou diferente, onde tenho que reproduzi-la no mundo dos eventos e festas.


O decorador, tal como o terapeuta, é um profissional que lida com os sonhos, os desejos e as emoções das pessoas. Esses sonhos podem ser frutos da mistura de desejos, do reflexo de um determinado estilo de vida, de lembranças de ambientes, de fantasias da infância ou qualquer outros sonhos que passam em nossa mente.


Devemos ir além de perguntar ao cliente o que ele deseja. Precisamos enxergar o mundo com seus olhos.


Quando iniciamos um projeto, o principal objetivo é fazer com que o cliente reconheça todo o valor que estamos entregando com a nossa abordagem. Ele precisa sentir-se à vontade e confiante.


É assim que trago vida às festas. Minha missão é tornar tudo possível e fazer meu cliente feliz e realizado.


Abaixo alguns casos de sucesso e muita alegria!!!! Viva seu sonho e não desista dele, venha me ver, estou aqui te esperando.


Decoração da Feijó Design divertida colorida
Bolo de ponta-cabeça, muita cor, muitos detalhes, muitos sonhos e desejos. Porque não? Vamos fazer sim, foi minha resposta.


Decoração da Feijó Design Girasol
Minha cliente sonhava com uma cerimônia repleta de girassóis. Ficou arrasada porque outros decoradores se negaram a executar. Porque não? Vamos fazer sim!!!!


bottom of page