Buscar
  • Feijó

Acredito no seu sonho!

Resolvi abordar esse tema, pois tenho recebido a visita de diversos clientes que me procuram com ideias que nem sempre são bem aceitas por outros decoradores.


Fiquei surpreso, pois para mim, nada é mais desafiador do que uma ideia complexa ou diferente, onde tenho que reproduzi-la no mundo dos eventos e festas.


O decorador, tal como o terapeuta, é um profissional que lida com os sonhos, os desejos e as emoções das pessoas. Esse sonho, pode ser fruto, por exemplo, de uma mistura de desejo ou do reflexo de um determinado estilo de vida, de lembranças de ambientes ou de fantasias de infância, da adolescência ou quaisquer outras que passam em nossa mente.


Devemos ir além de perguntar ao cliente o que ele deseja. Precisamos enxergar o mundo com seus olhos.


Na fase do projeto, o principal objetivo é fazer com que ele reconheça todo o valor que estamos entregando com a nossa abordagem. O cliente precisa sentir-se à vontade e confiante.


É assim que trago vida às festas. Minha missão é tornar tudo possível e fazer meu cliente feliz e realizado.


Abaixo alguns casos de sucesso e muita alegria!!!! Viva seu sonho e não desista dele, venha me ver, estou aqui te esperando.


Bolo de ponta-cabeça, muita cor, muitos detalhes, muitos sonhos e desejos. Porque não? Vamos fazer sim, foi minha resposta.


Minha cliente sonhava com uma cerimônia repleta de girassóis. Ficou arrasada porque outros decoradores se negaram a executar. Porque não? Vamos fazer sim!!!!