top of page
Buscar
  • Foto do escritorFeijó Design

Destination Trip de 15 anos

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Porque as adolescentes mudaram!!!!

Quinze anos sempre foi um marco na vida de uma mulher. Esperado com muita ansiedade por toda a família. E como as adolescentes enxergam essa data hoje em dia?


Decoração da Feijó Design festa de 15 anos destination Fasano Angra dos Reis

Hoje a adolescente realmente mudou sua maneira de pensar. Aquela menina que desabrochou e está à procura de um príncipe encantado, não existe mais. Ao completar 15 anos, ela começa sua jornada ao encontro de realizações pessoais. Ela está em busca do novo. Experimentar? Isso sim, a motiva. Por isso, ser esposa ou mãe é algo que está muito longe de seu atual cenário. Seu lema é viajar e curtir a vida. Baladas e amigos, muitos amigos para dividir esse momento.


Decoração da Feijó Design festa de 15 anos destination Fasano Angra dos Reis

Fizemos um editorial nesse incrível destino que é o Fasano de Angra dos Reis. Você poderá ver e acompanhar o magnífico trabalho feitos pela fotógrafa Isabel Machado. A produção de beleza foi assinada pela Alessandra Grochko, vestidos da linha resort de Mariana Kuenerz e jóias de design contemporâneo da Sarah Lemon.



Passeios de barco, luau e uma incrível balada! Tudo isso regado a uma espetacular gastronomia para comemorar o seu aniversário.


Esperamos você e, temos certeza, que serão inesquecíveis os seus 15 anos!

bottom of page