top of page
Buscar
  • Foto do escritorFeijó Design

O Mini Wedding veio pra ficar

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Quando pensamos em casamento, a primeira coisa que nos vem a cabeça é: Qual o tamanho da minha festa?



Decoração da Feijó Design Mini Wedding

Durante décadas o casamento de um filho sempre era um evento social, praticamente definido pelos pais. Digo isso pois os noivos pouco influenciavam nas decisões de decoração, alimentação e, principalmente, da lista de convidados.


Confesso que em meu casamento (esse ano farei Bodas de Prata) nossos pais assumiram o controle da lista que finalizou com quase 300 pessoas. Fomos apresentados a diversas pessoas no dia da festa que nem conhecíamos. Não se assuste, isso era muito comum.


Trabalho com decoração de eventos há 24 anos e percebi uma grande mudança nesse cenário nos últimos 10, 15 anos.


Os casais passaram a se unir mais tardiamente e com isso assumiram as decisões desse evento.


A pandemia acelerou essa tendência. Depois de quase 2 anos, preocupados e isolados, voltaram a celebrar seus casamentos, na verdade, celebrar a vida!


Você devem estar se perguntando, mas por que um casamento, que é um dos maiores momentos das nossas vidas, deveria ser pequeno?


Eu afirmo, o pequeno é leve e oferece uma intimidade incomparável. O casamento se torna discreto. Apenas os entes mais queridos e mais próximos, podem proporcionar a você um dia verdadeiramente mágico. Essa experiência será lembrada sempre.


Decoração da Feijó Design Mini Wedding

Quando você optar por um evento pequeno ou Mini Wedding, sua busca pelo espaço onde ele será realizado, será bem mais fácil. Deixo claro que estamos falando de um lugar que comporte até 120 pessoas. O número de espaços disponíveis para esse grupo de pessoas é enorme comparado a um que necessite caber de 300, 500 ou até 1000 pessoas.


Outro aspecto positivo é a realocação ou até redução dos custos. Ao optar por um casamento pequeno, você pode escolher onde quer investir mais recurso, ou seja, naquilo que realmente importa para você. Seja na decoração mais elaborada, na gastronomia de excelência, numa lua de mel dos sonhos, num fotógrafo ou cinegrafista de renome, que registrará suas memórias. Tudo é uma questão de qualidade em detrimento da quantidade.


UM CASAMENTO TEM QUE SER INESQUECÍVEL! Você e seus convidados certamente se lembrarão dele como uma EXPERIÊNCIA ÚNICA. Esse é o futuro. Acredite, O MINI WEDDING VEIO PARA FICAR.



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page